Amar não é prender a pessoa ao seu lado.
Amar é dar a liberdade que ela precisa para ser feliz e querer estar ao seu lado, sem correntes, sem cobranças, sem prisões.
Há almas que carregam em sua natureza a necessidade de sentir-se livres.
A necessidade de saber que poderá voar quando sentir vontade, se faz mais forte que qualquer outro sentimento.
Essas almas, que percorrem estradas e trás consigo a força do fogo e do vento, quando aprisionadas definham em uma tristeza tamanha, que aos poucos vão perdendo seu brilho. Aquele brilho que encantava como o poder da magia encanta.
E sem encanto...vão se tornando comuns, sem brilho e tornam-se iguais. Quando o que te fazia brilhar, era o SER DIFERENTE!
Relação não deve ser sinônimo de prisão.
Mas é preciso maturidade para compreender tudo isso.
Janaína Patrícia
Jornalista e blogueira!

