quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014...E que venha 2015!





É chegada a hora de fazer uma reflexão...
O que fiz de melhor e pior em 2014? Valeu a pena?
O que preciso melhorar? Quais meus projetos para o novo ano?
Mas acima de tudo, é hora de agradecimentos.
Agradeço a Deus pela saúde, pelo meu trabalho, pelo dom de ser mãe e pelo filho maravilhoso que me destes, Filipe Úrsula.
Obrigada meu Deus, pelas pessoas que me amam. Pois sei que não sou muito fácil...
Obrigada pelos sobrinhos maravilhosos que tenho Bruna Vitória e Pedro Lucas, meus filhos do coração!
Obrigada até, por aqueles que por um motivo ou outro se afastaram de mim. Pois sei que se isso aconteceu foi com Sua permissão e só queres o meu bem.
Obrigada pelos meus irmãos, cunhados (as) e por minha norinha tão querida.
Obrigada pela grande benção que são meus pais, meus heróis, meu grande exemplo!
É hora também de pedir perdão...e peço perdão a todos aqueles que de alguma maneira magoei, decepcionei, irritei...enfim, perdão, desculpas!
Perdão meu Senhor e meu Deus, por todas as vezes que Te desobedeci, pelas vezes que esqueci de Ti agradecer.
E sobre meu projeto para 2015???
Ah...dele eu só quero minha paz, e sei exatamente onde irei buscar e encontrar.
Que venha 2015!

Janaína Patrícia,
Jornalista e Blogueira!



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FCDL da Paraíba consegue parcelamento do ICMS.

E para aqueles que nos perguntam: e pra que serve uma CDL? Aqui está a resposta.

O Presidente da FCDL, José Lopes da Silva Neto enviou ofício ao  Exmo. Governador Ricardo Coutinho com cópia para o Secretário da Receita do Estado Sr Marialdo Laureano onde foi solicitado antecipadamente através de ofício o parcelamento do ICMS do fato gerador do mês de Dezembro/2014.

O Pedido foi prontamente atendido pelo mesmo com Decreto de nº 35.605 publicado em 29 de novembro de 2014 no Diário Oficial que segue em anexo.

Mais uma vez o governador junto com a Secretária da Receita do Estado vem se prontificando em atender os pedidos da federação,que tanto luta pela melhoria da classe lojista e pede para que esse pleito seja divulgado perante os associados das CDL´s.

Então meus caros, quando lhes perguntarem pra que serve uma CDL? Respondam: Pra lutar pelos nossos direitos enquanto lojistas, e empresários.


Janaína Patrícia,
Jornalista e Blogueira!


Ele voou em busca da liberdade!



"Voa, no estalo do meu grito
Quero ver teu infinito
Nesse azul sem dimensão
Voa, voa minha liberdade
Voa, coração esvoaçante
Feito um pássaro gigante
Contra os ventos do pecado..."
Hoje pela manhã recebi essa música de uma prima muito querida através de uma rede social. Ela me enviou por conhecer minha paixão por Jessé e suas lindas canções.
E agora estava eu aqui, procurando palavras pra começar a falar do dia de hoje há 6 anos atras. O que falar? Como começar?
Falar de tristeza se você era só alegria? 
Foi ai que lembrei de Jessé, de suas letras sempre tão profundas que me tocam tanto a alma. E compreendi finalmente que, você partiu em busca do infinito, voou em busca da liberdade, com o coração esvoaçante, feito um pássaro gigante, contra os ventos do pecado...
Descanse em paz meu eterno amigo, ídolo e eterno orgulho daqueles que te conheciam como homem, como ser HUMANO que fostes.
Eternas e profundas SAUDADES!

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Santaluziense, jovem talento da bola, está sendo sondado por gigantes de Minas



O talentoso jovem santaluziense e jogador promissor de futebol, Filipe Úrsula, está treinando forte com a equipe Sub-15 do Atlético Mineiro, uma categoria acima da sua idade, no CT do time, denominado de "cidade do galo".

Participando em dois treinos coletivos, Filipe balançou as redes quatro vezes e virou o xodó do treinador. Grandes atuações fizeram despertar o interesse de gigantes clubes mineiros na contratação do jovem atacante.

Filipe nos informou que realmente muitas propostas chegaram, mas está tratando do assunto com pé no chão e humildade. " Devido as minha boas atuações, vários clubes aqui do Estado estão me olhando com outros olhos. Me sinto alegre e lisonjeado, mas hoje sou atleta do Atlético e tenho que defender essas cores com unhas e dentes".

O Sub-14 do Atlético também está se preparando para disputar o Campeonato Mineiro da categoria, e com certeza Filipe será figurinha carimbada na equipe.

Fonte: http://politicadovaledosabugi.blogspot.com.br/2014/02/jovem-talento-da-bola-santaluziense.html