As vezes é preciso reescrever a nossa história, mudar o rumo, trocar os personagens.
O que ficou pra trás, o tempo se encarrega de apagar, as vezes é preciso rasgar algumas páginas do livro chamado vida.
É...há histórias que não merecem ser lembradas.
Mas a vida é feita para ser bem vivida. É preciso recomeçar, então RECOMECE!
Escreva uma nova história, livre-se dos pesos, das magoas, a lei do retorno se encarrega de tudo. Ela é infalível. Pode demorar, mas sempre recebemos na medida certa tudo aquilo que oferecemos. Nada mais, nada menos que isso.
Renove-se e permita-se excluir tudo aquilo que não lhe fez bem. Não desperdice seu precioso tempo com coisas literalmente "pequenas". Mas lembre-se que nada é por acaso, tudo tem um propósito, uma razão.Tudo deve ser encarado como aprendizado para seu crescimento como ser humano. Aprenda!
A vida é muito curta, use seu tempo usufruindo as coisas boas que ela te oferece: os momentos, os sentimentos, as sensações. Dessa vida o que se leva é somente o que vivemos. Então trate de aumentar essa bagagem e carregue somente os bons sentimentos, as boas lembranças. Porque o resto, ahhh o resto fica.
Janaína Patrícia

