sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Celebração e União: Hospital Regional de Patos (PB) Realiza Emocionante Confraternização de Fim de Ano/2023.

 Patos, PB - 21/12/2023.



O clima de festividade tomou conta do Hospital Regional de Patos, na Paraíba, durante a emocionante confraternização de fim de ano realizada na última quinta-feira. A celebração, que reuniu profissionais de saúde, colaboradores e administradores, foi marcada por momentos de alegria, gratidão e reflexão.

A programação contou com a presença da Diretora de Ações de Atenção à Saúde (PB Saúde), Ilara da Nóbrega Costa, e da Vereadora de Santa Luzia, Dra. Hianna Concília da Nóbrega. Ilara, destacou a importância do evento como um momento de reconhecimento e agradecimento pelo empenho de todos ao longo do ano. E agradeceu ao Diretor Geral do Hospital Regional de Patos, Francisco Guedes, pela parceria e resultados produzidos por toda aquela equipe.



O ambiente festivo foi acentuado por apresentações artísticas como Cicinho Lima e a presença do Pe. Fabrício Timótio, que fez um momento de oração e invocação do Espirito Santo.

A confraternização do Hospital Regional de Patos não se limitou a uma celebração isolada; foi um reflexo do espírito de solidariedade e humanização que permeia a instituição. A troca de abraços, sorrisos e palavras de incentivo reforçou a importância da união no ambiente de trabalho, refletindo positivamente no atendimento aos pacientes e na construção de um ambiente saudável para todos.

Francisco Guedes, expressou sua gratidão e otimismo para o próximo ano.

A confraternização do Hospital Regional de Patos não apenas celebrou o término de um ano, mas consolidou a importância do trabalho em equipe e da valorização dos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado da saúde da comunidade. E principalmente, a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) e o olhar diferenciado que a gestão do governo João Azevedo dispensa a saúde do Estado como um todo.

Janaína Patrícia









Nenhum comentário:

Postar um comentário