A reforma da Igreja Matriz de Santa Luzia, já está em fase final. A Igreja está linda, com material de primeiro mundo.
E ainda há quem reclame da cor, disso ou daquilo. Meu DEUS piedade!
A inauguração da obra é esperada para a festa da padroeira, dia 13 de dezembro.
Visitem e contribuam com a reforma da nossa igreja.
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!


Nenhum comentário:
Postar um comentário