quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Site de Santa Luzia - PB, perde espaço democrático.

                                                                      Santa Luzia-PB

É triste para aqueles que como eu, eram visitantes constantemente do site da Prefeitura Municipal de Santa Luzia. Com a nova edição, o referido site acaba de perder o espaço do mural. Espaço esse, onde todos se encontravam, discutindo e expressando suas opiniões a favor ou contra diversos temas. Fossem eles políticos ou não.
Que pena! Era pura liberdade de expressão. Pena que nem todos aceitam comentários contrários a sua opinião própria. Fazer o que né?

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário