quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ser feliz!


Estar feliz, ser feliz é tão simples e as pessoas complicam tanto.
Nem é preciso tanta coisa, mais as pessoas exigem tanto da vida e uma das outras.
É tão mais fácil acordar e agradecer a Deus por mais um dia, pelo sol que te ilumina, pelo ar que você respira, pela sua saúde, pelas coisas mais simples e tão essenciais.
Aprenda a ser feliz com o que você tem e deixe de perder tempo pensando no que nunca vai ter.
Viva e seja feliz baby!

Janaína Patrícia,
Jornalista, blogueira e muito feliz!

Um comentário:

  1. Você falou tudo agora amiga por isso que admiro e sempre te falo que quando eu crescer quero ser igual a vc...rsrsrs.
    Te admiro muito pela força,garra e a coragem que vc tem de viver sem medo pq nessa vida o importante é ser feliz amigaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir