quinta-feira, 11 de abril de 2013

O descaso da CAGEPA!


Até quando os consumidores de Santa Luzia vão ficar a mercê dos desmandos da CAGEPA e ninguém faz nada? Ou melhor, até faz. Alguns vereadores foram pedir soluções a Cagepa mais até agora nada foi resolvido e quem fica no prejuízo é  a população.
No prejuízo mesmo, porque mesmo sem oferecer os serviços, a Cagepa vem cobrando por ele, e cobrando caro diga-se de passagem, pois o prejuízo é bem salgado.
O pior de tudo, é a falta de respeito daquele órgão e seus servidores com nós consumidores, ninguém dá explicação de nada, ninguém sabe nada e o pouco que dizem, quando dizem é: Eu não sei de nada!
Nesse momento, algumas pessoas se concentram na BR230 no intuito de chamar a atenção das autoridades locais, bem como da imprensa estadual, para que assim o referido órgão dê algum posicionamento. Da maneira que está não pode continuar.

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário