Se é ateu, gay, hétero, religioso (católico, evangélico, candomblé, umbanda, espirita ou qualquer denominação); se pensa que a terra é redonda ou plana, se vota em PT, MDB ou qualquer partido que for, se não vota em ninguém; se é homem, mulher ou trans...
Se é rico, pobre, mendigo, preto, branco, colorido...
Brasileiro, venezuelano, cubano europeu, africano ou qualquer outra nacionalidade. De onde vem, para onde vai, que diferença faz?
Quem vai me dizer quem és são suas atitudes, palavras e ações.
Tem muita gente contraditória por aqui. Que julga o outro por não acreditar na mesma fé, ou por não ter fé. Mas ao afirmar a existência de um ser superior, ao mesmo tempo nega seu maior ensinamento: Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei!
Deus não escolhe a quem amar, Deus é o próprio amor!
Minha admiração é por quem és de fato, sem rótulos, sem pré conceitos.
Janaína Patrícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário