terça-feira, 19 de março de 2013

Fornecimento de água volta ao normal em Santa Luzia.


Já que o que nos chega são apenas informações desencontradas, busquei maiores informações sobre o abastecimento de água em nossa cidade. Liguei para CAGEPA de São Mamede e verifiquei todas as notícias com relação a São Mamede ter água.

Realmente tem, mas essa água vem do manancial de lá, que diferente daqui de Santa Luzia, lá ainda resta água.
A adutora Cream Craker não está quebrada na altura de Patos/Malta.

Já a CAGEPA Santa Luzia, me disse que não tem nenhuma previsão, pois depende de Patos e até agora nada foi repassado.Como sempre são os últimos a saber. Falta interesse de pegar um telefone e simplesmente ligar, mas preferem esperar...e esperar...

Em contato com a CAGEPA Patos, Alex me deu uma boa notícia. O problema não era em Malta, mas em Santa Gertrudes, já foi resolvido, as bombas já foram ligadas e logo estaremos com água nas torneiras.

Tão logo a rede de São Mamede seja abastecida, a água desce rumo a Santa Luzia. A previsão é que entre 18:00 e 18:30 tenhamos água normalmente em nossas torneiras.


O que senti, foi falta de comunicação dentro da empresa CAGEPA, informações desencontradas e falta de vontade de prestar esclarecimentos por parte de alguns.

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário