sexta-feira, 22 de março de 2013

Cadê a água que nunca chega Srª CAGEPA?

Mais um dia Santa Luzia sem água nas torneiras. Cansei de ligar para todos os escritórios da CAGEPA pedindo explicações e ouvir as mesmas desculpas esfarrapadas e ainda me dizerem: a previsão é que chegue água em Santa Luzia às 18:30. Só esqueceram de me dizer de qual dia!

Outro dia uma moça que me atendeu me disse: Isso tá acontecendo porque os "vândalos" estão quebrando a encanação propositalmente.

Vândalos? Quem são esses vândalos? Moradores da zona rural que vêem a água passando em sua porta por tubulações que não lhe dão acesso? Os mesmos moradores que olham pros seus animais (o que resta deles, quando resta) e pra sua família e não t~em se quer água pra beber? São esses os que você chama de vândalos moça?

Pra mim vândalos é coisa bem diferente.

Porque a senhora CAGEPA não resolve ser mais humana e dá acesso a essas pessoas da zona rural? Coloquem torneiras pra que esse povo sofrido tenha acesso a água. É um direito de todos! Se é pra cobrar pelo serviço que cobre, mas que o direito a água seja dado a todos sem distinção, ora bolas.

Mais o que tô vendo é uma instituição, que segundo o senhor Governador está falida, e que só tem interesse em dinheiro. Mais prestar serviço de qualidade ao consumidor que é bom nada.

Aqui em Santa Luzia, estamos pagando por um serviço que não temos. To esperando a fatura chegar, e se vier mais que a taxa de manutenção, que nem essa é feita, procurarei meus direitos.

Tá avisada CAGEPA!

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário