terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FCDL da Paraíba consegue parcelamento do ICMS.

E para aqueles que nos perguntam: e pra que serve uma CDL? Aqui está a resposta.

O Presidente da FCDL, José Lopes da Silva Neto enviou ofício ao  Exmo. Governador Ricardo Coutinho com cópia para o Secretário da Receita do Estado Sr Marialdo Laureano onde foi solicitado antecipadamente através de ofício o parcelamento do ICMS do fato gerador do mês de Dezembro/2014.

O Pedido foi prontamente atendido pelo mesmo com Decreto de nº 35.605 publicado em 29 de novembro de 2014 no Diário Oficial que segue em anexo.

Mais uma vez o governador junto com a Secretária da Receita do Estado vem se prontificando em atender os pedidos da federação,que tanto luta pela melhoria da classe lojista e pede para que esse pleito seja divulgado perante os associados das CDL´s.

Então meus caros, quando lhes perguntarem pra que serve uma CDL? Respondam: Pra lutar pelos nossos direitos enquanto lojistas, e empresários.


Janaína Patrícia,
Jornalista e Blogueira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário