E para aqueles que nos perguntam: e pra que serve uma CDL? Aqui está a resposta.
O Presidente da FCDL, José Lopes da Silva Neto enviou ofício ao Exmo. Governador Ricardo Coutinho com
cópia para o Secretário da Receita do Estado Sr Marialdo Laureano onde foi
solicitado antecipadamente através de ofício o parcelamento do ICMS do fato
gerador do mês de Dezembro/2014.
O Pedido foi
prontamente atendido pelo mesmo com Decreto de nº 35.605 publicado em 29 de
novembro de 2014 no Diário Oficial que segue em anexo.
Mais uma
vez o governador junto com a Secretária da Receita do Estado vem se prontificando
em atender os pedidos da federação,que tanto luta pela melhoria da classe lojista e pede
para que esse pleito seja divulgado perante os associados das CDL´s.
Então meus caros, quando lhes perguntarem pra que serve uma CDL? Respondam: Pra lutar pelos nossos direitos enquanto lojistas, e empresários.
Janaína Patrícia,
Jornalista e Blogueira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário