"Voa, no estalo do meu grito
Quero ver teu infinito
Nesse azul sem dimensão
Voa, voa minha liberdade
Quero ver teu infinito
Nesse azul sem dimensão
Voa, voa minha liberdade
Voa, coração esvoaçante
Feito um pássaro gigante
Contra os ventos do pecado..."
Feito um pássaro gigante
Contra os ventos do pecado..."
Hoje pela manhã recebi essa música de uma prima muito querida através de uma rede social. Ela me enviou por conhecer minha paixão por Jessé e suas lindas canções.
E agora estava eu aqui, procurando palavras pra começar a falar do dia de hoje há 6 anos atras. O que falar? Como começar?
Falar de tristeza se você era só alegria?
Foi ai que lembrei de Jessé, de suas letras sempre tão profundas que me tocam tanto a alma. E compreendi finalmente que, você partiu em busca do infinito, voou em busca da liberdade, com o coração esvoaçante, feito um pássaro gigante, contra os ventos do pecado...
Descanse em paz meu eterno amigo, ídolo e eterno orgulho daqueles que te conheciam como homem, como ser HUMANO que fostes.
Eternas e profundas SAUDADES!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário