É chegada a hora de fazer uma reflexão...
O que fiz de melhor e pior em 2014? Valeu a pena?
O que preciso melhorar? Quais meus projetos para o novo ano?
Mas acima de tudo, é hora de agradecimentos.
Agradeço a Deus pela saúde, pelo meu trabalho, pelo dom de ser mãe e pelo filho maravilhoso que me destes, Filipe Úrsula.
Obrigada meu Deus, pelas pessoas que me amam. Pois sei que não sou muito fácil...
Obrigada pelos sobrinhos maravilhosos que tenho Bruna Vitória e Pedro Lucas, meus filhos do coração!
Obrigada até, por aqueles que por um motivo ou outro se afastaram de mim. Pois sei que se isso aconteceu foi com Sua permissão e só queres o meu bem.
Obrigada pelos meus irmãos, cunhados (as) e por minha norinha tão querida.
Obrigada pela grande benção que são meus pais, meus heróis, meu grande exemplo!
É hora também de pedir perdão...e peço perdão a todos aqueles que de alguma maneira magoei, decepcionei, irritei...enfim, perdão, desculpas!
Perdão meu Senhor e meu Deus, por todas as vezes que Te desobedeci, pelas vezes que esqueci de Ti agradecer.
E sobre meu projeto para 2015???
Ah...dele eu só quero minha paz, e sei exatamente onde irei buscar e encontrar.
Que venha 2015!
Janaína Patrícia,
Jornalista e Blogueira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário