quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra!


Muitas vezes julgamos sem conhecer. Se quer nos questionamos o porque de cada coisa. Nos julgamos superiores simplesmente por acharmos que somos melhores. Mas não somos!
Disse Jesus - quem aqui nunca tiver pecado, que atire a primeira pedra. Ninguém a atirou!
Então, porquê insistimos tanto em condenar aqueles a quem julgamos culpados?
Analisemos melhor, nos coloquemos no lugar do outro. Sejamos mais generosos e lembremos sempre que, também somos pecadores.

Janaína Patrícia!
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário