Ou mamãe, parece que foi ontem...
Tão pequeno, tão frágil, tão dependente, e hoje...
Hoje ele é meu exemplo de fé, de foco e de determinação.
Precisei me inspirar nele, no seu exemplo de coragem pra dar rumo a minha vida.
Te ver crescer, dar os primeiros passos, a primeira palavra, o primeiro sorriso foi algo que não tenho como agradecer.
Um filho sempre carinhoso, amável, brincalhão, divertido, com o coração do tamanho do mundo.
Filho, você é a razão da minha vida, o amor mais puro e sincero que DEUS me deu. Por você dou minha vida.
Peço à Deus e a Maria Santíssima que te proteja de todo o mal todos os seus dias, que zele pelo seu sono e realizem os seus sonhos.
Que mantenha seu coração assim, bondoso, caridoso e compadecido.
Parabéns por você ser quem você é, o maior orgulho da minha vida. Felicidades!!!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!



Nenhum comentário:
Postar um comentário