segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Tudo que é demais, sobra!



Não tente jamais ser aquilo que você não é, não force a barra!

Muitas vezes insistimos em situações, comportamentos, lugares que não nos cabe, não se encaixa conosco e com isso criamos uma situação que sem percebermos, realmente nos prejudica.

Forçar a aceitação das pessoas em determinadas situações só vai nos causar dor. 



Não finja sorrisos, não há nenhuma necessidade de expor uma felicidade exageradamente forjada. Pois tudo que é demais, sobra.

Pense nisso! 

Janaína Patrícia
Jornalista e blogueira!




2 comentários: