segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Tudo que é demais, sobra!
Não tente jamais ser aquilo que você não é, não force a barra!
Muitas vezes insistimos em situações, comportamentos, lugares que não nos cabe, não se encaixa conosco e com isso criamos uma situação que sem percebermos, realmente nos prejudica.
Forçar a aceitação das pessoas em determinadas situações só vai nos causar dor.
Não finja sorrisos, não há nenhuma necessidade de expor uma felicidade exageradamente forjada. Pois tudo que é demais, sobra.
Pense nisso!
Janaína Patrícia
Jornalista e blogueira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó li verdades... Forçar aceitação não é aceitação de fato.
ResponderExcluir