quinta-feira, 5 de março de 2015

Parabéns mulher!


A CDL Santa Luzia, parabeniza todas as mulheres por essa data e em especial todas as nossas associadas. Mulheres empreendedoras e de visão que fazem toda a diferença em nossa cidade.






Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário