Quilombo Úrsula
quinta-feira, 5 de março de 2015
Parabéns mulher!
A CDL Santa Luzia, parabeniza todas as mulheres por essa data e em especial todas as nossas associadas. Mulheres empreendedoras e de visão que fazem toda a diferença em nossa cidade.
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário