segunda-feira, 9 de março de 2015

Posse FCDL


Aconteceu na noite do dia 7 de março, no Clube Campestre na cidade de Sousa-PB, o evento de Posse da nova diretoria da FCDL para o triênio 2015/2017. Onde o empresário do ramo de Confecções José Lopes, mais conhecido por Netynho, foi empossado Presidente da FCDL. Em seguida, Netynho que é Sousense, deu posse a todos os novos presidentes eleitos das CDL's Paraíba.

O evento contou com a presença de várias autoridades do Estado, a exemplo do Senador Cássio Da Cunha Lima (PSDB), Deputados Lindolfo Pires (DEM) e Renato Gadelha (PSC) e o prefeito de Souza André Gadelha (PMDB).


Várias representações das CDL's Paraíba se fizeram presentes na linda festa organizada pela FCDL. A exemplo do Presidente Nadinaldo Dantas, da CDL santa Luzia e sua esposa Carminha Morais.

Um dos momentos mais marcantes foi a execução do Hino Nacional Brasileiro, onde Márcia Jorge cantou brilhantemente emocionando a todos com sua linda voz.


O discurso do Presidente empossado José Lopes (Netynho) também marcou pelas suas palavras fortes e pela temencia e respeito a Deus. Netynho contou a linda história da águia, que sempre voa sozinha, encara desafios e mesmo quando percebe que chegou a sua hora, ela não se entrega. A águia voa o mais alto que pode e atinge o pico mais alto que ela avistar e por assim ser, não se encontra o cadáver de uma águia.


O evento foi perfeito, os detalhes fizeram a diferença ornamentação, iluminação, bouffet, música, sonorização tudo de muitissímo bom gosto.

Aproveitando este espaço, parabenizo aos diretores Antônio Marcus e sua esposa Linda Ribeiro, e a Paulo Torres e sua esposa Keilla e filhos, por terem prestigiado o evento juntamente com o nosso presidente Nadinaldo Dantas e sua esposa Carminha Morais.



Precisamos unir mais os nossos associados, fazê-los participar no Movimento Lojista em si e não somente pagar sua mensalidade em dia. É preciso traze-lo para esse tipo de evento, apreciar os discursos e entender que "Unidos fazemos a força"!

Mais uma vez, parabenizo a equipe FCDL na pessoa de Ana Rita.

A festa foi um SUCESSO!

Fotos: http://www.agitosplay.com/eventos e Linda Ribeiro.

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário