Quilombo Úrsula
segunda-feira, 12 de junho de 2017
Dia dos namorados!
Obrigada por você existir na minha vida.
Espero que nossa felicidade dure para sempre.
E se pra sempre não existir, que dure o tempo suficiente.
E que o meu suficiente seja enquanto eu viver!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário