quarta-feira, 14 de junho de 2017

Minha lição de vida.


Sabe filho, hoje a saudade apertou mais forte do que o normal. Tem dias que são assim, ela aperta até machucar e me fazer chorar de saudades. 
Hoje, é um dia desses...
Então eu fico vendo e revendo suas fotos, revirando suas redes sociais, não para te vigiar, você não precisa disso. Mas para que mesmo de longe eu possa me sentir fazendo parte de sua vida.
E a cada foto, a cada legenda eu tenho mais certeza que a melhor coisa que eu poderia ter te dado foi, liberdade!


A liberdade te fez homem, te fez sonhar e te ensinou correr atrás desses sonhos. Te ensinou a lutar.
Te dei a liberdade de escolher onde é melhor pra você, o que é melhor pra você. Mesmo como mãe, não me dou o direito de decidir sua vida.
A vida é "sua" e sempre digo: As escolhas são suas e as consequências também!
Não admito ninguém te criticar sem calçar os seus sapatos, ou chuteiras, já que essa foi a sua escolha.



E essa liberdade te proporcionou viver experiências inesquecíveis. Te ensinou muito mais a não dar ouvidos aqueles que fingem querer o seu bem, quando na verdade a gente sabe que por trás fala mal, critica, não deseja o seu bem.

Você me ensinou a ser mais forte, a não ter mais tantos medos e quando eles insistirem em vir, ter coragem para enfrentá-los.
Me ensinou que a vida é pra ser vivida. Que a gente nasceu pra ser feliz.E que se a gente não fizer por onde, nada vai acontecer.
Você me deu lições de força e determinação.



Sabe esses sonhos dos quais você fala que voam altos como as pipas? Pois é, eles estão nas mãos de Deus. E cabe somente a Ele o poder de torna-los realidade.
Sonhos são pra serem vividos, e de uma forma ou de outra você os vive. 
Desse seu jeito discreto em seus projetos, trabalha cada um deles pedindo a Deus sua aprovação.


 E como você também diz na legenda dessa foto, " Independente das críticas, sempre estarás sorrindo".
Obrigada por ser quem você é, simples, sincero, amigo, amável, carinhoso.
Obrigada Deus, por tê-lo me dado como filho.
Te amo, Filipe Úrsula!

Um comentário: