A cada dia tenho mais convicção que a melhor opção é ser livre, para escrever e publicar tudo que desejo e acho necessário aos meus leitores.
Aqui não cabe politicagem, pois exerço o meu direito de liberdade de expressão. Aqui também não cabe aliciamento, pois não faço parte da imprensa marrom.
Está rolando em Santa Luzia, uma PETIÇÃO PÚBLICA, para coleta de assinaturas necessárias para que sirva de apoio a uma ação popular, uma abaixo assinado, a qual será protocolada junto ao poder judiciário ao final do mês de julho, com intuito de que a Câmara Legislativa de Santa Luzia, realize o seu primeiro concurso público para os servidores daquela casa.
Esta ação é impetrada pelos vereadores Rodrigo Morais, Netto Lima, Felix Júnior e Neto da Barra. Vereadores que aliás, vem se destacando por apresentarem projetos inovadores, os quais vem causando um certo desconforto entre os colegas daquela casa, por bater de encontro com seus interesses políticos no molde antigo.
É tão explícita a questão, que a imprensa local se cala, se nega a publicar algo sobre o assunto e assim se anula como profissionais de imprensa, que deveriam responder pelo papel de informar a população com ética e responsabilidade. É triste ver colegas mais uma vez, deixando de cumprir seu exercício de profissão devido a pressão política.
Mas a minha intenção hoje não é debater a politicagem coronelista da nossa terra. Estou aqui meu caro leitor, para convidar você que almeja por uma oportunidade de trabalho alcançado por seus próprios méritos, sem indicação política, sem troca de favores, que acesse o link abaixo e assine essa petição.
Vamos dar um basta nessa compra de votos descarada em troca de promessas de emprego.
Eu já assinei, agora falta você. Vai lá!
Link.: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR100320
Nenhum comentário:
Postar um comentário