terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Santa Luzia avança no Cicloturismo

Diretor de Turismo, Gabriel Nóbrega; Manuel do
Yayú Aventura e Kleber Lima do SEBRAE.

20/02/2024

Por Janaína Patrícia

Gerência de Turismo, promove reunião estratégica.

Na tarde desta terça-feira, a gerência de turismo de Santa Luzia realizou uma reunião estratégica em sua sede para discutir e impulsionar o cicloturismo na cidade. Sob a liderança dinâmica do jovem Gabriel Nóbrega, à frente da diretoria de turismo, o encontro foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e comprometimento. 

Durante a reunião, a equipe recebeu a visita do Agente de Roteiro Turístico (ART) Kleber Lima, representante do SEBRAE, para abordar a Rota de Cicloturismo e Trilha de Longo Curso Vale dos Sertões. Esta rota vai abranger diversas cidades como Jericó, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, São Bento, Paulista, Pombal, Santa Luzia, Várzea, São Mamede e São José do Sabugí.

Presente na reunião, também esteve Manuel do Yayú Aventura, contribuindo para as discursões sobre esse processo coletivo e sobre a Semana de Ecoturismo, consolidando parcerias estratégicas para o futuro do cicloturismo na região.

Gabriel Nóbrega desempenhou um papel crucial ao articular as discussões e incentivar a participação ativa dos presentes. Sua visão estratégica e dedicação foram fundamentais para consolidar parcerias e definir as diretrizes para o futuro do cicloturismo na região. 

Além disso, Nóbrega destacou-se por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o envolvimento da comunidade local no processo. Com o apoio de Gabriel Nóbrega, Santa Luzia está mais preparada do que nunca para se tornar um destino turístico de destaque na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário