sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Santa Luzia discute potencial turístico em reunião estratégica

Miguel Ângelo, Henry Lira, Gabriel Nóbrega e Janaína Patrícia

16/02/2024

Por Janaína Patrícia

Uma reunião de alto nível aconteceu em Santa Luzia, Paraíba, reunindo importantes figuras do turismo e desenvolvimento econômico da região. Sob a liderança de Ferdinando Lucena, Presidente da PBTur, e com a participação do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miguel Ângelo Gomes, além de representantes municipais e gestores locais, como o Secretário de Gestão e Finanças da PMSL, Henry Lira, o Gerente de Turismo de Santa Luzia, Gabriel Nóbrega e a Diretora do Museu Municipal Jeová Batista, Janaína Patrícia, a pauta central foi o potencial turístico da cidade.

Durante o encontro, Henry Lira apresentou projetos ambiciosos que visam impulsionar o turismo local, destacando iniciativas estratégicas que prometem transformar Santa Luzia em um destino ainda mais atrativo para visitantes e investidores. As discussões foram marcadas por ideias inovadoras e um forte compromisso com o desenvolvimento sustentável da região.

Vem muita coisa boa por ai. Aguardem!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário