![]() |
| Gerente de Turismo, Gabriel Nóbrega. |
24/02/2024
Por Janaína Patrícia
Neste dia espetacular, os céus de Santa Luzia se enchem de cores e emoção com os balões que preenchem nossos céus.
O ousado Gabriel Nóbrega, nosso destemido gerente de turismo literalmente "se jogou" nos balões que adornam o horizonte, Gabriel nos presenteia com um espetáculo de imagens inesquecível, marcando o ápice da Semana de Ecoturismo na região.
Organizado pelo grupo Yayú Aventura, com o valioso apoio da Lei Paulo Gustavo e da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, A Semana de Ecoturismo representa uma união poderosa entre o desenvolvimento do turismo sustentável e a celebração da beleza natural de nossa terra.
🌳🌄 Não perca essa oportunidade única de explorar as maravilhas de nossa região e se encantar com os céus de Santa Luzia!
#Ecoturismo #Aventura #SantaLuzia #TurismoSustentável #LeiPauloGustavo #YayúAventura #PrefeituraSantaLuzia #GabrielNóbrega #CéusColoridos

Nenhum comentário:
Postar um comentário