sábado, 24 de fevereiro de 2024

🎈Gabriel Nóbrega leva Santa Luzia às alturas durante Semana de Ecoturismo!🎈

Gerente de Turismo, Gabriel Nóbrega.


24/02/2024

Por Janaína Patrícia

Neste dia espetacular, os céus de Santa Luzia se enchem de cores e emoção com os balões que preenchem nossos céus. 

O ousado Gabriel Nóbrega, nosso destemido gerente de turismo literalmente "se jogou" nos balões que adornam o horizonte, Gabriel nos presenteia com um espetáculo de imagens inesquecível, marcando o ápice da Semana de Ecoturismo na região.

Organizado pelo grupo Yayú Aventura, com o valioso apoio da Lei Paulo Gustavo e da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, A Semana de Ecoturismo representa uma união poderosa entre o desenvolvimento do turismo sustentável e a celebração da beleza natural de nossa terra.

🌳🌄 Não perca essa oportunidade única de explorar as maravilhas de nossa região e se encantar com os céus de Santa Luzia! 

#Ecoturismo #Aventura #SantaLuzia #TurismoSustentável #LeiPauloGustavo #YayúAventura #PrefeituraSantaLuzia #GabrielNóbrega #CéusColoridos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário