sexta-feira, 24 de abril de 2015

CDL Santa Luzia sempre apoiando seus associados



A frente da nova gestão da CDL Santa Luzia, o empresário e proprietário do Armazém da Pipoca, Nadinaldo Dantas de Medeiros é o novo presidente da entidade.
Nadinaldo, ou "Nenem da Pipoca" como é mais conhecido, participou do 5º Encontro de Supermercados do Sertão, que aconteceu ontem, dia 23 de abril, na cidade de Patos.
Na oportunidade, Nenem juntamente com um dos diretores da CDL Paulo Torres e o associado Nestor Batista, diretor da rádio Vale FM, buscaram juntos captar apoio para a tradicional festa de aniversário da emissora que fará aniversário de 21 anos no próximo 1º de maio.
Nosso Blog parabeniza a CDL Santa Luzia, através da pessoa de seu gestor Nadinaldo (Nenem) pelo emprenho e preocupação em atender cada um de seus associados, buscando atender suas necessidades.
Lembramos ainda, que a festa da rádio Vale FM é uma festa que movimenta todo o comércio local e das cidades circunvizinhas, já que atrai público também de outras localidades.
A referida festa, será realizada no Yayú sede nova, com entrada gratuita.

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Fotos: Vale FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário