sexta-feira, 17 de abril de 2015

Melhor um inimigo declarado que um amigo falso!



A decepção é um sentimento complexo...
Ele me faz sentir medo, pois descubro que a pessoa que me causou esse sentimento não merece minha confiança como eu acreditava merecer. Não era quem eu imaginava ser.
Me mostra que o carinho e amizade era um sentimento unilateral, quando eu acreditava ser recíproco.
Na verdade, a amizade nunca existiu, era apenas falsidade e nada mais.
A desconfiança que parte de quem eu confiava, e como confiava. Me faz acreditar que quem muito desconfia, muito erra.
Pois esse é um sentimento que reflete como o espelho e o outro acha que todos somos iguais a ele.


Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário