Este animal, passou o dia de ontem assim, sob o sol forte que castiga nossa região, amarrado e sem água.
Essa é uma prática comum nas proximidades de onde moro,Bairro Antônio Bento, mais conhecido como alto, próximo a uma pastagem.
Os proprietários dos animais vem, amarram eles lá e deixam o dia inteiro sem água pra beber e muitas vezes assim, no sol.
Outro dia questionei um: Vai deixar o cavalo ai o dia todo amarrado e sem ter o que beber?
E ele me respondeu: Quando eu vier buscar de noite eu dou água.
E retruquei: e você passa o dia todo sem beber água?
Ele riu e saiu.
Até quando vamos fechar os olhos para essa situação?
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário