quarta-feira, 29 de abril de 2015

Indonésia, longe de ser um exemplo de país. Um crime não justifica o outro!



É nocivo a leitura de alguns comentários que vejo nas redes sociais, de gente que não tem conhecimento da realidade e simplesmente aplaude de pé a Indonésia pelo fuzilamento dos traficantes.

Será que essas mesmas pessoas tem conhecimento da tradição de violência do Estado na Indonésia? Será que eles sabem da sua forte influência do estado Islâmico, aquele mesmo que vimos na TV executarem inocentes ao vivo?

Será que eles tem conhecimento que eles supervalorizam os terroristas, e que os matadores são uma espécie de heróis para o estado? Recebendo até regalias do governo?

Na Indonésia os índices de estupro e violência contra a mulher tem dados alarmantes.

Em um estudo realizado, cerca de 23% dos mais de 10 mil homens entrevistados, e isso equivale a 2.300 homens admitiram terem estuprado uma ou mais mulheres. A maioria sua namorada ou mulher!

Aconselho aos defensores sem noção que leiam mais antes de postarem asneiras. Vocês sabiam que essa mulher da foto acima, foi estuprada por 8 (oito) homens, por ser viúva e manter um relacionamento com um homem casado? E depois chicoteada em praça pública e embebida em água de esgoto como punição para o seu "crime"?

É esse país que alguns chamam de sério nas redes sociais por terem executados alguns traficantes, quando eles cometem crimes de igual valor ou pior?

Não estou aqui defendendo traficante nenhum, mas dai a querer intitular a Indonésia como país exemplo ao mundo, ah essa eu não engulo.

Acha que a Indonésia é realmente um país sério? Mudem-se pra lá e levem as coitadas das suas mulheres.

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário