Uma jovem ameaça entrar com uma ação judicial contra o jogador de futebol Fred, após tê-lo beijado (selinho) em pleno transito de BH, quando a motoqueira encontrou o jogador em seu carro e ele lhe pediu um selinho, o qual ela retribuiu em tom de graça.
Isabela Araújo, a vítima do Dom Fredon se diz ofendida por ter tido seu beijo divulgado na internet, já que a mesma tem ou, tinha, namorado.
Agora me pergunto: ela viu que estava sendo feito um vídeo pelo amigo do jogador, deu o selinho por vontade própria. É uma jovem de 23 anos de idade, e que sabia que tinha compromisso com outra pessoa. Então, por que agora jogar a culpa na divulgação do vídeo?
Ela alega ter sua imagem divulgada sem autorização. Tudo bem, isso é um direito que lhe cabe. Mas ela não viu o amigo do tal jogador filmando? Será que não daria pra imaginar que com essa onda de tudo ir parar na internet e sendo ele um cara famoso esse vídeo poderia ir parar lá também?
O advogado de Isabela alega que ela é uma moça frágil e sem intenção de se promover. Será mesmo?
Se essa moda pega!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário