quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dominguinhos não recebe cachê do Show do São João 2012 em Campina Grande!



O cantor Dominguinhos ainda não recebeu o cachê referente ao Show que realizou no São João 2012 na cidade de Campina Grande.
O artista procurou o jornalista Abílio José, o qual está com uma cópia do empenho em mãos, segundo relatou em seu Twitter nessa quinta-feira (28/02).
"Estou com a cópia do empenho em mãos. Morri de vergonha. O pior é quem tem banda de forró PEBA que tocou 5 vezes e recebeu adiantado" - disse Abílio José, revoltado com o desrespeito a um artista do porte de Dominguinhos.
Infelizmente, esse tipo de situação não acontece apenas em Campina Grande. Há muito tempo os  forrozeiros, que retratam a verdadeira cultura popular, vem perdendo espaço para as bandas de forró de plástico, como diria meu amigo Maestro Chiquito. Pior é que além do espaço, eles vem perdendo o respeito das pessoas responsáveis por esses contratos.
E ai, depois querem cobrar dos nossos jovens capacidade intelectual para assumirem cargos elevados, quando a cultura que receberam foi a do "Eu quero Txu, eu quero tchá!
Façam-me um favor, me polpem de tanta hipocrisia e descaso com a cultura popular.

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário