terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Violência contra a criança.


Fico imaginando o que faz alguém adotar uma criança, escravizá-la por anos em serviços domésticos e por fim, não satisfeita queimar essa criança viva.
Meu Deus! Em que mundo estamos?
Uma criança indefesa, com 12 anos de idade, talvez pouco desenvolvida fisicamente devido aos maus tratos diários, ser trancada num banheiro e queimada viva na frente de sua irmã, sem nenhuma chance de defesa.
Quanta crueldade!
Espero sinceramente que a justiça seja feita, que os responsáveis sejam condenados a prisão, que percam o direito a liberdade, pois é isso que merecem.
Cada dia me surpreendo mais com a falta de Deus nas pessoas. Como a morte fica cada vez mai banal, matar alguém hoje não significa mais nada? É isso mesmo?

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário