É moto que foi encontrada queimada; o Papa que renunciou ao papado; brigas "discussões" por causa dos paredões, etc.
Muita coisa mesmo!
Bom, ao primeiro caso, a moto roubada e queimada, me pergunto: o que leva alguém roubar uma moto de um jovem trabalhador, esforçado, que luta para adquirir um bem e ainda por cima queima? Será só pelo prazer de fazer o mal? Isso daria uma tese de defesa para o curso de Psicologia, como não sou psicóloga deixo o assunto de lado e a quem compete descobrir os responsáveis por tal ato: a polícia.
O segundo, Bento XVI renunciou ao papado. Essa é uma questão muito polêmica, e se for pra discutir o mérito da questão e eu for aqui expressar minha opinião, capaz até de me prenderem...kkkkkkkkkk
Já em relação aos paredões, é um pouco de cada coisa na verdade.
Eu particularmente detesto som alto demais, porém, não posso condenar quem gosta. Foi a opção de brincar carnaval em Santa Luzia pra quem não dispunha de recursos para ir ao nosso vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Não quero aqui criticar o poder público por não realizar a festa com dinheiro público. Ao contrário, há tempos defendo a privatização desse tipo de evento. Não no sentido de fazer a população pagar por ela, mas sim desse mesmo poder público procurar na iniciativa privada recursos para realização dos mesmos.
Mais deixo que os brancos se entendam.
Mais o que na verdade me chamou mesmo atenção, foi uma matéria da jornalista do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, quando falava dos salários absurdos dos políticos brasileiros.Pena que "os poderosos" de alguma forma "boicotaram" a veiculação da matéria nos demais jornais do dia. Pena mesmo, a população precisa saber que elegemos os políticos mais bem pagos do mundo. Pagamos salários absurdos que chegam a mais de 33 milhões anuais para esses corruptos. Isso é absurdo!
E depois, eu falo demais...sei!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário