segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chuva em Santa Luzia


Como é bom sentir o cheiro da terra molhada, ouvir o  cantar dos passarinhos alegres por ver a chuva que cai no nosso sertão.
Se assim continuar com as graças de Deus, em poucos dias a vegetação fica verdinha, se embelezando e enfeitando nosso sertão.
É o milagre da vida, quando o homem vai perdendo a esperança, Deus vem e diz: CHOVE!
E ainda tem quem não acredite...mas respeito cada opinião.

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário