Uma mulher da Nova Zelândia, Natasha Harris morreu vítima de ataque cardíaco, que segundo o médico legista o que acarretou o ataque foi o consumo exagerado de coca cola que Harris ingeria diariamente. Cerca de 6 a 10 litros.Quantidade essa duas vezes acima do limite recomendado para ingestão diária de cafeína por um indivíduo adulto.
Harris que já havia perdido todos os dentes pelas cáries, consumia coca cola em excesso todos os dias. Segundo a família, ela era viciada e chegou a sofrer sintomas de abstinência.
Esse caso aconteceu em 2010, Harris tinha 30 anos de idade. Segundo o legista não é possível responsabilizar as empresas de refrigerantes, mas é preciso que elas conscientizem do mal que traz o excesso do consumo exagerado.
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário