É Carnaval, a festa da alegria, folia por todos os cantos e recantos e foliões por todos os lados.
É tempo de esquecer tantos problemas com os quais vivemos e convivemos todos os dias. Será que alguém vai lembrar da seca que assola nossa região quando abrirem as torneiras para os tradicionais banhos de bica?
E ainda tem quem reclame por a Prefeitura de Santa Luzia não colocou banda na rua. Parabéns prefeito, o senhor fez a coisa certa. Há outras prioridades nesse momento.
Não que com isso eu seja contra carnaval, ao contrário, eu gosto e é muito. Mais é preciso ter consciência do momento que vivemos.
Para os foliões que irão brincar esse carnaval, desejo muita paz, alegria e que não esqueçam da responsabilidade. Use camisinha sempre e só dirija se não beber.
Bom carnaval pra todos vocês!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário