sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

L200 em atitude suspeita na estrada de São José do Sabugi.

Desde ontem pela manhã, identifiquei uma camionete L200 prata, no acostamento da estrada  Itó Morais, (estrada de São José do Sabugi). Estranhei o fato quando passei novamente ontem à noite e o carro continuava no mesmo local, com a porta aberta e aparentemente ninguém por perto.
Hoje pela manhã, quando novamente passei pelo mesmo local, para minha surpresa o veículo continuava no mesmo lugar, só que, havia um homem dentro. Voltamos lentamente para observarmos melhor, e ao menos vimos que o homem estava vivo...rsrs. Ao retornarmos pro nosso percurso, o vi de joelhos e sem camisa, mas em momento algum fez sinalização de pedido de ajuda. Por isso, continuamos nossa curta viajem até Santa Luzia.
Bem, de qualquer forma, é no mínimo estranho. Por isso, comuniquei a Policia Militar que imediatamente seguiu para o local. O resultado? Não sei "ainda".
O que sei é que fiz minha parte como cidadã!

Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário