Desde ontem pela manhã, identifiquei uma camionete L200 prata, no acostamento da estrada Itó Morais, (estrada de São José do Sabugi). Estranhei o fato quando passei novamente ontem à noite e o carro continuava no mesmo local, com a porta aberta e aparentemente ninguém por perto.
Hoje pela manhã, quando novamente passei pelo mesmo local, para minha surpresa o veículo continuava no mesmo lugar, só que, havia um homem dentro. Voltamos lentamente para observarmos melhor, e ao menos vimos que o homem estava vivo...rsrs. Ao retornarmos pro nosso percurso, o vi de joelhos e sem camisa, mas em momento algum fez sinalização de pedido de ajuda. Por isso, continuamos nossa curta viajem até Santa Luzia.
Bem, de qualquer forma, é no mínimo estranho. Por isso, comuniquei a Policia Militar que imediatamente seguiu para o local. O resultado? Não sei "ainda".
O que sei é que fiz minha parte como cidadã!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário