quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coincidência ou desafio a polícia?

Justamente três (03) dias após exibição de uma reportagem sobre a venda aleatória de explosivos, pelo Fantástico, na cidade de Junco do Seridó-PB, a agência do Banco Bradesco daquele município foi totalmente destruída após uma forte explosão seguida de roubo dos caixas eletrônicos.


Segundo informações, tudo aconteceu por volta das 02:00 horas da madrugada, quando homens adentraram a cidade, detonaram os explosivos na agência bancária, levaram o montante de dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram rumo a cidade de Equador, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte.


É possível perceber através das fotos que o estrago foi grande, atingindo até mesmo o prédio vizinho da Câmara de Vereadores daquela cidade.


A polícia ainda não divulgou a quantia o valor que foi roubado da agência.
Vale salientar, que a CDL Santa Luzia, entregou solicitação de um maior número do efetivo da polícia para aquela cidade, tendo em vista o crescimento no número de assaltos e arrombamentos naquela cidade, e que, os associados CDL daquele município vinha se queixando sobre a falta de segurança na cidade.

O ofício foi encaminhado ao Tenente Jonatha Midori Yaffari, na cidade de Juazeirinho, no dia 19 de outubro de 2012. Até o presente momento, nenhuma resposta foi dada a CDL Santa Luzia.

E eu pergunto: será que se o efetivo tivesse sido aumentado como solicitado em ofício, onde rondas poderiam ter sido intensificadas, esse tipo de crime não seria evitado, ou ao menos dificultado a ação dos assaltantes?

Quem puder responda!



Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Fotos: Sidney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário