Segundo informações, tudo aconteceu por volta das 02:00 horas da madrugada, quando homens adentraram a cidade, detonaram os explosivos na agência bancária, levaram o montante de dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram rumo a cidade de Equador, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte.
É possível perceber através das fotos que o estrago foi grande, atingindo até mesmo o prédio vizinho da Câmara de Vereadores daquela cidade.
A polícia ainda não divulgou a quantia o valor que foi roubado da agência.
Vale salientar, que a CDL Santa Luzia, entregou solicitação de um maior número do efetivo da polícia para aquela cidade, tendo em vista o crescimento no número de assaltos e arrombamentos naquela cidade, e que, os associados CDL daquele município vinha se queixando sobre a falta de segurança na cidade.
O ofício foi encaminhado ao Tenente Jonatha Midori Yaffari, na cidade de Juazeirinho, no dia 19 de outubro de 2012. Até o presente momento, nenhuma resposta foi dada a CDL Santa Luzia.
E eu pergunto: será que se o efetivo tivesse sido aumentado como solicitado em ofício, onde rondas poderiam ter sido intensificadas, esse tipo de crime não seria evitado, ou ao menos dificultado a ação dos assaltantes?
Quem puder responda!
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!
Fotos: Sidney Silva.




Nenhum comentário:
Postar um comentário