sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Frederico Nóbrega, o primeiro Ouvidor do Poder Judiciário.


A Paraíba já tem seu primeiro Ouvidor do Poder Judiciário, o Desembargador Frederico da Nóbrega Coutinho, filho do também Desembargador Júlio Aurélio. Doutor Fred, como é mais conhecido em nossa região, foi escolhido, por unanimidade, pelos membros da Corte Estadual. "Fico feliz em merecer a confiança dos meus pares para fazer esse trabalho de irmandade, trazendo o cidadão para próximo do Judiciário", disse o Desembargador Frederico Nóbrega.

O desembargador Frederico Coutinho antecipou que vai ser um interlocutor entre a sociedade e o Poder Judiciário, recebendo as reclamações e as sugestões apresentadas. “Vamos trabalhar com uma ouvidoria itinerante, abrindo espaços não só para a sociedade, mas também para os próprios magistrados, como forma de agilizar as questões junto à Mesa Diretora”, disse ele.

É mais um santaluziense que se destaca no cenário do Poder Judiciário, é mais um integrante da família Nóbrega que mostra o valor de suas raízes.

O Blog Quilombo Úrsula, parabeniza esse jovem Desembargador, que cada dia mais mostra o valor que a família Nóbrega tem.

Janaína Patrícia,
Jornalista e Blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário