quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Liberdade de Expressão é um direito!


Enquanto as pessoas não entenderem que liberdade de expressão é um direito, não vão parar de tentar podar as outras.
Não passei 4 anos e meio com a bunda sentada numa cadeira de Universidade, estudando como se faz jornalismo opinativo, informativo e etc e tal, pra depois neguinho vir me dizer o que posso ou não colocar numa rede social, numa página que é minha.
Meu ponto de vista, minha opinião é minha e ponto final. Quando me provarem que estou errada, sou humilde o suficiente para aceitar  meus erros e tentar corrigi-los.
Sou maior de idade, respondo pelos meus atos. Não sou uma profissional irresponsável que sai por ai citando nomes, ou falando sem ter provas.
Se cometi algum crime, me provem. Porque até onde sei, vivo num país democrático onde "todos" tem o direito a se expressarem.
Liberdade significa sobretudo o direito das outras pessoas expressarem o que nem todos querem ouvir.
O meu direito de falar ninguém tira.Nem mesmo o mais respeitado dentre os homens. Somente Deus, que me de esse poder e o dom de usar as palavras escritas pode tirar ele de mim.
Enquanto eu tiver voz, me darei o direito de gritar ao quatro cantos o que penso. Não me calarei jamais!


Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira!

Um comentário:

  1. Janaina voce e uma grande Jornalista, adoro suas postagens...Parabéns!

    ResponderExcluir