O SPC Brasil realizou nos dias 4 e 5 de janeiro, um treinamento para todas as CDL's da Paraíba.
O treinamento aconteceu na sede da CDL de João Pessoa, muitos funcionários de várias CDL"s se fizeram presentes buscando cada vez mais se aprimorar para melhor atender nossos associados.
A CDL Santa Luzia, enviou suas duas colaboradoras, Zia Souza e Janaína Patrícia.
Ficou acertado com Michel Queiroz do SPC Brasil e Ana Rita da FCDL que a cada três meses haverá um treinamento, para assim melhor desenvolvermos os trabalhos com as vendas do sistema.
O SPC Brasil buscando cada vez mais melhor atender seus clientes, valorizando a capacitação dos seus colaboradores.
Janaína Patrícia,
Jornalista e blogueira


Como dizem "Conhecimento é o alimento da alma". Vamos nos organizar para sempre alimentarmos nossa alma! Ótimo treinamento e sempre é maravilhoso conhecer e reencontrar pessoas legais!
ResponderExcluirIvanise Leite
Ger. Comercial CDL João Pessoa
Espero que a promessa de treinamento trimestral seja cumprida. Nada melhor que colaboradores capacitados. Com isso não é só nós que sairemos ganhando, mas todo o SPC Brasil.
ResponderExcluir